Série Bruxos e Bruxas – O Beijo (Livro 4)

o-beijo-capa3.jpg.1000x1353_q85_crop

 

Ficha Técnica
Título: O Beijo
Título Original: The Kiss
Saga: Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
368 Páginas
NOVO CONCEITO | SKOOB

Sinopse
No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo.
Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver.
A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson…
Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?
Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes… Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

4

Plataforma que fiz a Leitura: Livro Físico

O que achei…

Não vou nem me estender na minha opinião sobre esse livro. Só sei que dei graças aos céus pela tortura ter chego ao fim. Nunca mais quero olhar pra cara desse livro. Parágrafos e mais parágrafos pulados, ignorados, só para eu poder terminar isso. Basicamente foi isso…

Seguiu a mesma linha dos outros, mais da mesma porcaria sem graça, chata, confusa e redundante. Mais surpresas repetidas, com um novo contexto e outras pessoas, mas a mesma surpresa. Os irmãos Allgood continuam super-poderosos, muito certinhos e bobinhos. A presença do rei da montanha foi tão ridículo, tão superficial e tão rápida que não vou nem comentar.

20160325_094006

O fim do livro é aberto, com cara de que mais coisas virão a seguir. Mas não contem comigo. Não faço questão nem de baixar (caso haja uma continuação). Preciso limpar minha mente dessa história, mais uma vez…

20160325_093948

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s