Leitura Relâmpago: Série Os Sete Reinos – A Coroa Escarlate (Livro 4)

125497090_1GG

 

Sinopse
Na eletrizante conclusão da série Os Sete Reinos, uma verdade escondida há mil anos vem à tona e pode finalmente unir o povo de Fells.

Há mil anos, dois jovens amantes foram traídos – Alger Waterlow foi condenado à morte e Hanalea, rainha de Fells, a uma vida sem amor.

Agora, mais uma vez, o reino de Fells está à beira de se desintegrar. Para a jovem rainha Raisa ana’Marianna, manter a paz é quase impossível. A tensão entre os magos e os clãs atingiu o limite. Os reinos vizinhos veem Fells como uma presa fácil, e a maior esperança de Raisa é unir seu povo contra um inimigo em comum – mas esse inimigo talvez seja o homem por quem está apaixonada.

Emaranhado em uma complexa rede de mentiras e tênues alianças, o antigo dono de rua Han Alister agora é parte do Conselho dos Magos. Navegar pela mortal política dos sangues azuis nunca foi tão perigoso – e Han parece fazer inimigos por todos os lados. Sua única aliada é a rainha, e, apesar dos riscos, é impossível ignorar o que sente por ela.

Então Han descobre um segredo guardado há séculos, algo poderoso o bastante para unir o povo de Fells. Mas será que ele sobreviverá por tempo suficiente para salvar o reino?

Uma verdade mascarada há mil anos por uma terrível mentira vem à tona nesta emocionante conclusão da épica série de fantasia Os Sete Reinos.

 

O que achei…

Finalmente cheguei a essa série IMPRESSIONANTE! Juro que chorei de emoção no final (tanto de alegria, pela história em sim, quanto de tristeza, por ter acabado kk)

O que falar da conclusão da história de Han e Raisa? Gente, eu estou completamente sem palavras. Me apaixonei por essa história desde o primeiro livro, O Rei Demônio. E foi impossível, simplesmente impossível largar o livro de lado e fazer outra coisa. E isso aconteceu em TODOS os livros, até o fim. Confesso que cheguei a sonhar com esse último livro (assim como os outros rsrs)

20160306_163425

O último livro temos a revelação de alguns mistérios, a conclusão de certos amores (que eu ANSIEI para saber), e claro, o desfecho dos inimigos. Foi tudo mil vezes melhor do que nos meus mais profundos sonhos. Gostei de terem mostrado os Demonai mais a fundo, e mostrando que eles, assim como os magos, não são flor que se cheira; gostei da maior participação do Alger, e, PRINCIPALMENTE, da cena final dele (sim, foi por causa dele que chorei no fim, mas de emoção, não de tristeza); amei a forma como Raisa e Han FINALMENTE ficam juntos; enfim descobrimos a verdadeira história por trás do mito do Rei Demônio e o relacionamento dele com Hanaela; e claro, também amei a participação da Cat e do Dançarino nos acontecimentos desse livro.

Não tenho nada para reclamar, para pontuar, para dizer que foi fraco, ou desnecessário, ou qualquer adjetivo negativo. Absolutamente nada. Tudo foi perfeito, bem construído, com doses certas de paixão, aventura, suspense…

Essa saga se tornou uma das minha favoritas, e sempre, SEMPRE terá um espacinho especial no meu coração de leitora ❤

Plataforma de Leitura: Livro Físico

Tempo de Leitura: 2 Dias
Nota: Book-iconBook-icon Book-iconBook-iconBook-icon

20160306_163448

Anúncios

2 pensamentos sobre “Leitura Relâmpago: Série Os Sete Reinos – A Coroa Escarlate (Livro 4)

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles ficam juntos? MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO PIRANDO. EU AMO ESSA SAGA. E QUIS JUNTAR ELES NO PRIMEIRO LIVRO. MAS EU NÃO TERMINEI POIS NÃO LANÇOU O RESTO ONDE MORO. TO EMOCIONADO POR SABER DISSO. MEU DEUS. OBRIGADO. To até escrevendo uma fic sobre eles juntos

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é né, graças aos céus eles ficam juntos =P
      Essa saga é apaixonante mesmo. Eu estava surtando pelo livro quatro, ai quando lançou, paguei até mais cara mas nem liguei. Eu PRECISAVA da conclusão kkkk
      Porque você não compra pelo site da submarino? Lá vende e não costuma ser muito caro. Dá uma olhadinha 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s