Série Os Sete Reinos – O Trono Lobo Gris (Livro 3)

Baixar-Livro-O-Trono-Lobo-Gris-Os-Sete-Reinos-Vol-03-Cinda-Williams-Chima-em-PDF-ePub-e-Mobi

 

Ficha Técnica
Título: O Trono Lobo Gris
Título Original: The Gray Wolf Throne
Saga: Os Sete Reinos
Autor: Cinda Williams Chima
Ano: 2015
Editora: Suma de Letras
390 Páginas
OBJETIVA | SKOOB

Sinopse
Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells.

Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas.

Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

5

Plataforma que fiz a Leitura: Livro Físico

O que achei…

Depois do final do livro dois, sai correndo para ler o terceiro, mesmo ainda sem ter lançado o último livro e mesmo sabendo que eu ia sofrer de antecipação ao chegar no fim do livro. DITO E FEITO! #$%&Q##$$@### (essa sou eu xingando). Porque? Sério, porque? Eu vou começar a parar de ler livros incompletos porque não vou chegar aos 50 anos desse jeito! MORRI DE TANTA PERFEIÇÃO.

Nesse livro, temos o desfecho da ‘ascensão’ de Raissa e de todas as coisas que ela começa a desenvolver em sua terra. Todo o livro se passa basicamente em planejamentos até Raissa voltar para casa, e depois, dela tentando governar da melhor forma possível. Dela driblando seus seguidores e conselheiros, tendo que lidar com conflitos amorosos, com a guerra eminente, enfim, todo um contexto político surpreendentemente interessante e bem agitado. Gostei DEMAIS de vê-la nesse outro ambiente.

trono

Quanto a ela e Han… Ai meu coração ❤ Apesar de eu amar demais ela e o Amon, eu ainda torço por ela e o Han (apesar de todas as coisas que implicariam numa união entre eles). Eu fiquei imaginando como será quando ele revelar o parentesco dele a ela. Essa vai ser uma revelação bombástica, que tira o meu sono e atiça a minha imaginação.

Aqui, vemos o Han usar de todo seu conhecimento para ajudar Raissa, mesmo depois da revelação bombástica do livro anterior. Também temos outra revelação bombástica envolvendo seu melhor amigo, e que me pegou totalmente desprevenida. Nunca ia adivinhar. Nunca!

Chego ao fim do livro praticamente espumando de raiva por não ter o livro 4 em mãos ainda. E o pior de tudo, é sequer saber uma previsão de lançamento! Sei que vai ser no primeiro semestre de 2016, mas não tem mês e muito menos data. Sofrimento eterno na espera de Coroa Escarlate.

20151227_152338(1)

Deixe um comentário

