Mangá: Taiyou no Ie

ShoujoScansTaiyou_No_Ie_Vol1_cap01_001

 

Ficha Técnica
Título: Taiyou no Ie
Gênero: Romance, Shoujo, Colegial
Autor:
Ta’amo
Ano:
2010
Editora Japonesa:
Kodansha
Revista Japonesa: Dessert
Volumes:
13
SKOOB

Sinopse
Mao Motomiya desde criança vivia brincando na casa dos Nakamura, até que um dia sua mãe decidiu viver com outro homem, um grave acidente matou os pais Nakamura e seu pai se casou novamente com uma senhora que já tinha outra filha. Mao perdeu sua zona de conforto, sentia-se solitária e rejeitada, até que Hiro Nakamura, o filho mais velho convidou Mao para morar com ele na casa que Mao sempre se sentia feliz.

2

Plataforma que fiz a Leitura: Mangá Online

O que achei…

Li os 13 volumes desse mangá lindo de morrer em apenas um dia e meio. Mais um shoujo de aquecer o coração.

Gosto quando os shoujos não se resumem a histórias bonitinhas ou engraçadas sem um conteúdo por trás. Esse mangá foi exatamente isso. Exploram as emoções, os conflitos e a evolução dos personagens. E foi cada evolução… Me emocionei em várias partes.

tumblr_lxb0c3oswq1qizl5uo1_500

Outro ponto super positivo nesse mangá foi os desfechos para os personagens secundários. Eles não só guiaram e moveram certas ações por parte dos protagonistas, como também tiveram uma parte de suas histórias contadas. Eu ficaria super deprimida se a ‘Radical-san’ não tivesse um final ou uma evolução. Adorei demais essa personagem.

etaiyou_c012_005

Quanto ao romance… Lindo, gracioso, com seus altos e baixos, e que me fez querer chegar ao fim desesperadamente. Queria saber como e quando eles iam ficar juntos. Foi ainda mais fofo do que eu imaginei. 

Super recomendo a leitura. É fluída, é rápida, cheia de emoções e que te vicia a um ponto de você não querer saber de fazer mais nada até terminar. 

gtaiyou_c031_001

Nunca vou me cansar de ler shoujos, mesmo ficando idosa rsrsrs

2 pensamentos sobre “Mangá: Taiyou no Ie

  1. Como consigo todos os volumes? Online em português só vai até o capítulo 32, estou apaixonada por este mangá. Estou lendo em espanhol mas o meu espanhol não é lá grandes coisas, e acabo perdendo detalhes.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu li uma parte em português e a outra parte em inglês. Gosto bastante do mangafox.me
      Eu cheguei a procurar todos os capítulos em português, mas não achei de jeito nenhum. Esse mangá é PERFEITO ❤ Não tem como não se apaixonar =P

      Curtir

Deixe um comentário

