Série Os Bedwyn – Ligeiramente Escandalosos (Livro 3)

ligeiramente-escandalosos

 

Ficha Técnica
Título: Ligeiramente Escandalosos
Título Original: Slightly Scandalous
Saga: Os Bedwyn
Autor: Mary Balogh
Ano: 2015
Editora: Arqueiro
288 Páginas
ARQUEIRO | SKOOB

Sinopse
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.

Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.

Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.

Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

ligeiramente-escandalososPlataforma que fiz a Leitura: Ebook

O que achei…

Eu gostei da Freyja nos outros livros, mas não cheguei a adorá-la porque os outros não focaram nela. Nesse terceiro volume, acabei me identificando completamente com ela, e adorando o seu final feliz.

Em resumo, Freyja é uma personagem de personalidade forte, que não é uma beldade que os livros costumam retratar (um super ponto positivo), que se impõe as vontades dos homens e que não deixa de ser ela mesma para se encaixar. Em seu caminho, ela tem que lidar com seus mais profundos sentimentos e o seu orgulho, para enfim se deixar levar pelo que sente.

Esse foi o livro menos empolgante, mas nem de longe demorei pra ler. Assim como os outros, devorei esse livro com muita vontade. Joshua é divertido e bate de frente com Freyja de vários momentos. E bem, a forma dele agir é extremamente atraente, confesso rsrs Gosto da forma como ele lida com ela, se diverte com ela e que no fim, se mostra muito parecido com ela. Os dois entram em cada confusão nesse livro…

Foi incrivelmente divertido de ler, e as cenas com Joshua e Freyja eram sempre divertidos e normalmente com um toque de sensualidade, até se desenvolverem em algo mais profundo e terno.

Ainda estou me perguntando quando, ou se, terá um livro para o Wulf. Gente, que personagem complexo e profundo. Eu PRECISO saber mais sobre ele, sério. Não vou ficar feliz se não tiver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s