Série Os Bedwyn – Ligeiramente Maliciosos (Livro 2)

Ligeiramente maliciosos - Mary Balogh

 

Ficha Técnica
Título: Ligeiramente Maliciosos
Título Original: Slightly Wicked
Saga: Os Bedwyn
Autor: Mary Balogh
Ano: 2015
Editora: Arqueiro
288 Páginas
ARQUEIRO | SKOOB

Sinopse
Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Ligeiramente maliciosos - Mary BaloghPlataforma que fiz a Leitura: Ebook

O que achei…

Eu sabia que ia devorar esse segundo livro. Eu sabia! Nesse livro, temos o foco da história em outro dos Bedwyn. Dessa vez, Rannulf Bedwyn.

Fiquei fã dessa escritora, sério. Ela sabe exatamente o que fazer pra nos deixar sofrendo em expectativa, e superar as nossas mais baixas expectativas e nos emocionar profundamente. É sensacional. Eu me vi com o coração disparado de ansiedade e de expectativa em vários momentos. Desde o encontro de Rannulf com Judith, como bem explica a sinopse, até o momento que eles descobrem a verdade, também dita na sinopse. Também teve outros momentos, quando Judith passa por certos problemas. Também teve a expectativa de vê-los, enfim, declarando seus sentimentos… Como podem ver, tiveram vários momentos que nos deixam sem fôlego.

Nesse livro, tiveram mais personagens secundários interessantíssimos, mas achei que eles tiveram um pouco menos de destaque que no primeiro. Mas isso não foi um ponto de negativo, de forma alguma! Eles, mais uma vez, moveram os protagonistas, os levaram a certas direções e os ajudaram demais.

Para aqueles que leram: sou só eu que tenho uma queda pelo Wulf? Juro que vou surtar quando (ou se sair) um livro com ele. Estou doente pra saber o que o levou a usar aquela ‘máscara’ de frieza. Ai, meu coração ❤

Esse foi aquele tipo de livro que eu não sentia fome pra parar de ler, não sentia cansaço, não via o tempo passar e acabava me atrasando para as coisas, ou ficava com muita raiva de ter que parar de ler pra ir para os compromissos. Sim. Esse é o resumo perfeito de Ligeiramente Maliciosos.

2 pensamentos sobre “Série Os Bedwyn – Ligeiramente Maliciosos (Livro 2)

Deixe um comentário

