Trilogia Half Bad – Half Wild (Livro 2)

fO7XY73

 

Ficha Técnica
Título: Half Wild
Título Original: Half Wild
Trilogia: Half Bad
Autor: Sally Green
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
336 Páginas
INTRÍNSECA| SKOOB

Sinopse
Na Inglaterra, onde duas facções rivais de bruxos dividem espaço com os humanos, Nathan é considerado uma abominação. Além de ser um mestiço — filho de uma bruxa da Luz com um bruxo das Sombras —, seu pai, Marcus, é o bruxo mais cruel e poderoso que já existiu. Nesse mundo dividido entre mocinhos e vilões, não ter um lado é pecado. E Nathan não pode confiar em ninguém.

Em Half Wild, após descobrir seu dom mágico, mesmo sem ainda conseguir controlá-lo, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. O Conselho de bruxos da Luz continua em sua cola e não vai parar até ele ser capturado e obrigado a matar o próprio pai, cumprindo a profecia.

Nathan vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e — principalmente — quem é seu verdadeiro amor.

fO7XY73Plataforma que fiz a Leitura: Livro Físico

O que achei…

Estou sofrendo horrores ao terminar esse livro e ter que esperar até o lançamento, que vai ser ano que vem! Droga, droga, droga, droga.

Foi intenso, dramático, cheio de surpresas e emoções que não tenho como expressar em palavras. Só uma me vem a cabeça: viciante. A escrita de Sally Green é hipinótica e eu não conseguia largar o livro enquanto não terminava.

Nesse segundo livro, vemos Nathan descobrindo seus dons e tentando controlá-los da melhor forma possível. Aqui, temos mais ação que o primeiro, pois começam as verdadeiras lutas. Temos um pouco de romance (e uma surpresinha que eu AMEI e que confesso que estava torcendo) e temos uma traição de tirar o fôlego, e que me deixou super triste. Além disso, conhecemos, enfim, Marcus, o pai de Nathan. E eu me apaixono pelo jeito dele. Teve mais algumas mortes, que também me deixaram triste, mas não a ponto de chorar. Uma traição que me deixou abalada e outros tantos personagens interessantíssimos.

20150830_143815

Fico impressionada em como os personagens são interessantes, bem construídos e que, mesmo sendo bem diferentes, conseguem dar um jeito de se unirem por um bem maior (pelo menos a maioria). Ai, que livro mais perfeito ❤

E o fim do livro? Gente do céu. Vou morrer de arritmia desse jeito! Que intenso, que incrível, de tirar o meu sono! Agora vou ficar imaginando a continuação dessa história enquanto espero o lançamento do último livro. Sofrimento!

Sabem de uma coisa? Esse se tornou um dos meu top 5 livros favoritos. Não têm como.

Sally Green, sou sua fã ❤

20150830_143758

Deixe um comentário

