Leitura Relâmpago: Um Amor de Cinema

CAPA-Um-Amor-De-Cinema

 

Sinopse
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

 

 

Acabo de bater mais um record. Eu não devorei esse livro. Eu o absorvi por osmose instantânea. Sim! Foi uma leitura tão fluída e tão magnética que por onde eu fui, eu levei a história (no celular) comigo. Imperdível!

Kenzi é, a princípio, uma mulher comum, com um futuro planejado e uma família que já me dá raiva logo de cara. O noivo dela é fofo e eles se dão muito bem. E então, vem o Shane… Ahhhhh, Shane ❤ Seria pedir demais um Shane pra mim? /delírios

20150507_152756

Na história, o mundo de Kenzi vira de cabeça para baixo, dá um looping de marcha ré, e dá outra volta de 360º. Tudo isso em poucos dias desde que Shane aparece. E ela se mete em cada bagunça por causa dele. E isso é o que deixa tudo super intenso, tanto os acontecimentos quanto os sentimentos antigos despertos.

As cenas de filmes, ligadas com a história de Kensi é SENSACIONAL. Confesso que não assisti metade dos filmes mencionados na lista (e nem alguns que mencionam no decorrer do livro). Mas vendo eles viverem essas cenas, me deu uma vontade louca de assistir rsrs 

As revelações que vamos recebendo no decorrer do livro, a raiva e frustração ainda maior que sinto pela família de Kenzi, as situações engraçadas, os dramas e o desenvolvimento dos sentimentos de Kenzi e Shane me fizeram AMAR essa história. Fazia muito tempo que não lia algo tão rápido e tão cativante. Com um gostinho de comédia romântica ❤

Plataforma de Leitura: Ebook

Tempo de Leitura: 1 Dia
Nota: Book-iconBook-iconBook-iconBook-iconBook-icon

Deixe um comentário

