Trilogia Estilhaça-me – Fragmenta-me (Livro 2.2)

fragmenta-me

 

Ficha Técnica
Título: Fragmenta-me
Título Original: Fracture Me
Trilogia: Estilhaça-me
Autor: Tahereh Mafi
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito
70
 Páginas
NOVO CONCEITO | SKOOB

Sinopse
Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência… inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.

cats3

Plataforma que fiz a Leitura: Ebook

O que achei…

Eu li esse livro/conto no mesmo dia que terminei o livro 2. Ou seja, eu estava sedenta de informação. E não recebi nada, exceto a vontade de matar o Adam. Só que a gente acaba perdoando-o porque seus motivos eram fortes e uma parte sua entende o porque dele fazer o que fez. Ai tem outra cena que você quer socar o Adam por causa das coisas que ele pensa, mas ai você fala ‘tudo bem, acho que ficaria na dúvida se tivesse no lugar dele’. Ai você o perdoa. Acho que esse é o tipo de mocinho que o Adam representa. Aquele que sente dúvidas, mas que insiste para ter certeza. Pra mim esse é o ponto mais forte dele. E ele é um fofo e pronto rs

IMG_20150416_115718

Nesse livro vemos mais do relacionamento do Adam com o irmão, James, que é outro fofo. Gostei bastante de ver esse lado do Adam.

Agora, só aguardar o próximo post, que irá concluir essa trilogia, cheia de reviravoltas totalmente inesperadas. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s