Tag Os Dez Melhores Livros

Essa semana foi usada especialmente para concluir algumas tags que me marcaram por aí. Hoje, venho com mais uma que, honestamente, foi quase como me perguntar o que eu mais amo: comida ou livro. Difícil demais.

Vamos lá…

Os dez melhores

1- Crônicas Vampirescas (A Rainha dos Condenados) – Anne Rice
Esse foi o início do meu amor por livros. Se não fosse por ela, acho que eu nunca amaria tanto livros. E foi a partir dela que descobri meu gênero literário ideal: fantasia.

2- Série Alfa e Ômega (Lobos não Choram) – Patricia Briggs
Vocês devem estar cansados de me ouvir recomendando esse livro rsrsrs Quando você se apaixona por uma história é impossível nunca mencionar ela quando te perguntam qual é o seu livro favorito.

3- Série Trono de Vidro – Sarah J. Mass
Protagonista mulher, que sabe lutar, com personalidade forte e cheia de independência. Preciso falar mais? Amo e sempre amarei personagens femininas fortes.

4- Série A Maldição do Tigre – Colleen Houck
Mitologia indiana com romance e uma protagonista que, mesmo você querendo socar a cara dela em algumas situações, têm uma personalidade muito realista. E tigres ❤

5- Teorema Katherine – John Green
Esse é o tipo de livro que me fez rir do começo ao fim.

6- Trilogia Herdeiros de Atlântida – Eduardo Spohr
Ah, Eduardo Spohr, seu lindo… Como não viajar em sonhos com a escrita e as descrições dele? Perfeito. Sem contar o enredo, os personagens e a dinâmica de seus livros. Sempre sensacional.

7- Trilogia Estilhaça-me – Tahereh Mafi
Mesmo me sentindo no mundo dos X-Men, esse livro marcou pela reviravolta nos sentimentos, na detalhada descrição da loucura e medo, e no final totalmente inesperado.

8- Trilogia Dragões de Éter – Raphael Draccon
Um mundo cheio de seres sobrenaturais, intrigas, romance e personagens de contos de fadas em realidades totalmente surpreendentes. Como não amar?

9 – Crônicas de um Mundo Emerso – Licia Troisi
Leitura dos meus anos dourados rsrsrs Nunca me esqueço dessa história, mesmo não tendo concluído todos os livros. 

10- Por Toda a Eternidade – Kristin Hannah
Um livro triste e lindo ao mesmo tempo, com uma mensagem de vida emocionante e super positiva. Muito amor ❤

 

Como praticamente todos que eu conheço e sigo já fizeram essa tag (eu sou sempre a atrasada rsrs), deixo aberto pra quem tiver interesse em fazer. E se fizer, me avisa que eu quero ver!
😉

Deixe um comentário

