Tag Orkut Literário

Bati o olho nessa tag e já achei super divertida. Não me contive e acabei fazendo (bons tempos do finado orkut rsrs). Foi mais complicado do que eu esperava. 

20150324_151303

 

 

1º – Um(a) personagem 100% sexy
Ok. Eu não resisti. Eu tive que colocar um personagem de um mangá nessa lista. Me perdoe quem criou essa tag. Acabei de burlar as regras rsrs

1

Sesshoumaru.full.603380

Sesshoumaru – InuYasha.
Jesus, me abana! Sou apaixonada/tarada por esse personagem desde os meus 14 anos. Não basta ser um dos personagens mais f** do anime/mangá, ele ainda têm que ser lindo e ter cabelo gigante *-* (sim, sou apaixonada por homens de cabelos longos rsrs) Abençoada seja Rumiko Takahashi

 

2º- Um(a) personagem 100% divertido

2

Hassan – O Teorema Katherine.
O que dizer? Ele é simplesmente uma peça! 

 

3º – Um(a) personagem 100% confiável

3

Tana – A Menina mais Fria de Coldtown
Enfrentando vampiros para defender até quem ela mal conhece! Essa sim é uma personagem surpreendente.

 

4º – Um(a) personagem para ser fã

4

Shamira – A Batalha do Apocalipse.
Essa é aquele tipo de personagem que te conquista logo na primeira aparição. Uma personagem forte e inteligente, que ajuda nas piores situações.

 

5º – Um(a) personagem que merece um depoimento fofo

5

Ariane Narin – Dragões de Éter.
Apesar de falar demais, de ser respondona e histérica, a Ariane tem cada momento lindo… A Chapeuzinho Vermelho mais adoravelmente hiperativa.

 

6º- Um(a) personagem para bloquear

6

TODOS os personagens – O Cântaro de Prata.
Um não, TODOS. Sim, TODOS os personagens desse livro. São todos, sem exceção, insuportáveis demais (não foi a toa que eu odiei o livro). Na verdade, seria mais fácil poder bloquear as memórias que tenho desse livro. Ruim demais…

 

7º- Um(a) personagem para add sem scrap

7

Celaena Sardothien – Trono de Vidro
Melhor ir com calma com uma assassina treinada rsrs

 

8º- Um(a) personagem que mal conheço mas considero pakas

8

Rachel Adams – Desafio
Não é novidade o meu carisma por personagens femininas fortes e independentes. Comprei esse livro (nem tirei do plástico!) por puro amor a protagonista.

Agora que eu notei… 90% são personagens femininas! rsrs Não foi de propósito, juro. 
Espero que tenham curtido. Quem quiser fazer, fique a vontade 😉

5 pensamentos sobre “Tag Orkut Literário

  1. Adorei a tag! Nossa comprei O Cântaro de Prata há uns três anos atrás na americanas em uma promoção que estava tendo, junto com mais alguns livros do mesmo selo da editora. Um deles encontrei tanto erros ortográficos que tive pesadelos e calafrios por dias, e o outro era tão ruim que desisti! E pelo visto esse vai ficar mais um bom tempo sem ser lido. Agora já o Trono de Vidro parece muito bom, estou doida para ler!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu também comprei O Cântaro de Prata numa promoção das Lojas Americanas! rsrsrs
      Nossa, ruim demais. Os personagens parecem que ficam gritando o livro inteiro. Irrita pra caramba. Sem contar o fluxo da história, que chega ao fim com motivos sem pé nem cabeça, incabíveis pra mim. Fiquei horrorizada, já que eu adoro mitologia grega. Depressão T.T

      O Trono de Vidro é PERFEITO! Já escrevi sobre os dois primeiros livros, mas ainda vou publicar por aqui 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

