Tag Liebster Award

liebster

 

Acho que eu mereço uma estrelinha por fazer essa tag duas vezes, em blogs diferentes rsrs
Fui marcada pelo blog Onírico Autor a fazer esse desafio, e enfim estou respondendo (os dois blogs ao mesmo tempo, vejam só! rs). Essa tag têm a intenção de fazer com que as pessoas conheçam um pouco mais os novos blogueiros da rede, então acabei fazendo questão de responder e espalhar por ai.

Regras:
• Escrever 11 fatos sobre você.
• Responder as perguntas de quem te indicou.
• Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
• Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
• Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim (sim! São diferentes do meu outro blog):

1. Tenho um sonho de viajar para o Egito. Sou doente pela cultura e mitologia deles. Múmias ❤
2. Escuto muitos estilos de músicas diferentes, pois me ajudam a ter noção de ambiente e certas sensações na hora de escrever. 
3. Tenho mais de cinco pares de tênis All Star (amo)
4. Tenho 24 anos mas ninguém nunca me dá essa idade. Teve uma vez que uma senhora falou que eu tinha 13 anos /socorro
5. Sou um horror em exatas, daquelas que ficavam de recuperação todo semestre.
6. Minha família é enorme (e só por parte de mãe). Da última vez que contei, eu tinha 28 primos (não contei os bisnetos da minha avó ainda rs)
7. Tenho uma coleção de mais de 50 esmaltes. Uso um deles toda semana, sem falta ❤
8. Tenho uma coleção de mais de 400 mangás (quadrinhos japoneses). São cerca de 56 histórias diferentes.
9. Acho que eu seria uma ótima narradora de jogos de futebol. Falo super rápido.
10. Já falei que detesto esportes? rs
11. Uso anéis em todos os dedos (sim, todos os dez rs). 

 

E agora, respondendo as perguntas do Onírico Autor:

1. Qual sua intenção com o blog?
Colocar no ‘papel’ minhas opiniões sobre os livros que leio, os filmes e séries que assisto, trocar ideias e opiniões com as pessoas e compartilhar gostos.

2. O que te motiva a dar continuidade a ele?
As pessoas que conheço, a troca de ideias e até as indicações de coisas que nunca ouvi falar (desde livros até seriados)

3. Além de blogger, quais são suas outras atividades?
Faço aulas de desenho em quadrinhos e de mangá.

4. O que te motiva a manter estas atividades?
Minha paixão por histórias e por sempre ter muitas histórias e ideias na cabeça que precisam ser passadas pro papel. 

5. Já viajou para o exterior?
Infelizmente não.

6. Feche os olhos. O que você mais quer neste momento?
Um emprego na TV

7. Qual sua primeira lembrança?
Uma viagem que fiz ao sul do Brasil, onde conheci uma amiga que era (coincidentemente) da mesma cidade que eu, da mesma escola, do mesmo ano, mas de classes diferentes.

8. Qual foi seu maior desafio?
Produzir o meu TCC. Na minha faculdade, o TCC têm parte escrita e o vídeo para serem apresentados. O vídeo foi um curta metragem de ficção com trechos em animação. Eu nunca tinha feito uma animação com mais de dois minutos na vida. Foi bem complicado no começo. Desenhar todos os personagens, depois pensar em como animar parte por parte; pensar em trilhar sonora, em efeitos sonoros, em luz e cor. Graças a Deus deu tudo certo e foi um sucesso!

9. Está desenvolvendo um projeto? Qual?
Sim. Um curta metragem de animação (está sendo finalizado o roteiro ainda).

10. Qual o último livro que leu?
Dragões de Éter – Corações de Neve (do Raphael Draccon)

11. Isso parece aqueles Cadernos de Enquete, né? (é o fim da criatividade).
Sim! Fiz muito aqueles cadernos de enquetes no ensino fundamental. Ele passava por todo mundo da classe, e eles respondiam cada pergunta… Tipo, ‘o que você levaria para uma ilha deserta?’ rsrsrsrs.

Blogs que Indico (os mesmos do outro blog):

1. Entre Outonos
2. Maníaca por Livros
3. Living for Harry
4. Blog de Livros
5. Livro Arbítrio
6. Coisinhas mais que Legais
As 11 perguntas para os blogs (as mesma que usei no Contos e Reconto):

1. Filme favorito
2. Uma música que te defina.
3. Se você pudesse ser um personagem de ficção (livro, filme, série), qual você seria, e por quê?
4. Viagem dos sonhos.
5. Qual o seu gênero de livro favorito?
6. O que você mais odeia?
7. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
8. Qual livro você está lendo no momento?
9. Qual artista (escritor, músico, ator) você faria questão de conhecer pessoalmente?
10. Sua frase favorita.
11. Você tem alguma mania?

Minha criatividade foi exaurida rsrs Depois quem responder, me avisa! Quero ler as respostas 😉

11 pensamentos sobre “Tag Liebster Award

  1. Não sabia em qual blog deixar o comentário, então deixei o mesmo nos dois ahahahaha muita coisa eu já sabia sobre você, até deu saudades da época da TV Primeira (KD EMPREGO /chora) vou responder lá no meu, mas não garanto marcar ninguém porque não conheço ninguém ahahaha :*

    Curtido por 1 pessoa

    • kkkkkkk
      Poxa, saudades mesmo da TV Primeira (cadê emprego mesmo… Lágrimas). Principalmente dos estagiários. Os chefes só o Fred kkkkk
      Ebaa *-* Faça sim. Eu também não tinha muitos blogs pra marcar, mas não tem problema ^^

      Curtir

Deixe um comentário

