Série Alfa e Ômega – A Fúria do Lobo (Livro 3)

download

 

Ficha Técnica
Título: A Fúria do Lobo
Título Original: Fair Game
Série: Alfa e Ômega
Autor: Patricia Briggs
Ano: 2013
Editora: Novo Século
277 Páginas
NOVO SÉCULO | SKOOB

Sinopse
Revelados para o mundo, os lobisomens devem sobreviver em uma sociedade onde o medo e o preconceito podem fazer dos caçadores, a caça… Dizem que os opostos se atraem. E, no caso dos lobisomens Anna Latham e Charles Cornick, se completam. Filho do líder dos lobisomens norte-americanos, Charles é um alfa dominante.

Enquanto Anna, um Ômega, tem a rara capacidade de acalmar os outros de sua espécie. Agora que os lobisomens revelaram-se aos seres humanos, eles não podem dar-se ao luxo de ter publicidade negativa. Infrações que poderiam ter sido ignoradas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo do seu pai está se tornando um fardo para Charles. Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI pede ajuda à alcateia no caso de uma série de assassinatos. Eles rapidamente percebem que não apenas as três últimas vítimas foram lobisomens, mas também que as outras vítimas foram todas Fae. Alguém está matando lobisomens e Fae intencionalmente. E Anna e Charles também estão na mira do assassino.

Plataforma que fiz a Leitura: Livro Físico

O que achei…

Finalmente os lobisomens foram revelados para os humanos. Só de saber que eles iam ter que ajudar o FBI, fiquei extremamente curiosa. Como seria isso? Como os humanos reagiriam na presença deles? Como eles reagiriam na presença de humanos que sabem o que eles são? Muita tensão. E valeu cada segundo de expectativa. A reunião com o FBI foi tão perfeita que eu não teria imaginado coisa melhor.

Aqui, tem alguns problemas no relacionamento entre Charles e Anna. Têm mais a ver com o trabalho de Charles do que qualquer outra coisa. Achei extremamente interessante isso porque aqui vemos o quanto Anna se importa com ele, o quanto ela o ama e o quanto quer vê-lo feliz. Desde o primeiro livro, vemos Charles fazendo todo o esforço no relacionamento. Nesse livro, não. Aqui vemos Anna se envolvendo nisso, o que achei demais, porque geralmente em livros vejo mais o homem se movimentando e fazendo alguma coisa do que a mulher (o que as vezes me irrita). Super ponto positivo!

Fúria

E esse final? NUNCA, nem em um milhão de anos, eu imaginaria quem seria o culpado das atrocidades. NUNCA! Essa série não para de me surpreender e de me emocionar. A cada livro, uma nova e empolgante emoção. Não tenho nem como descrever.
Ao fim do livro, uma única vontade: que tenham mais livros dessa série!

Fúria2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s